carrinho
Meu Carrinho
0
Usuario:

 

 

 

Algumas localidades podem sofrer atrasos além do estimado no site devido à política de transporte dos Correios. Para saber se o CEP de destino se enquadra nesta política clique aqui.

 

Tempo de despacho
Nossa equipe de expedição despacha sua mercadoria em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento, desde que não ocorram problemas relacionados ao endereço, pagamento ou produto. Some a ele o tempo de trânsito para o CEP de destino de acordo com a modalidade de envio escolhida.

 

Tempo de transporte
As entregas normalmente são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira em horário comercial ou de acordo com a demanda dos Correios ou Transportadora.

Os Correios efetuam três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso sua mercadoria é devolvida para nós. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e um novo frete para despacho será cobrado.


Frete Grátis
Os pedidos com frete grátis estão limitados para entregas na cidade de Campinas-SP à produtos com valor igual ou superior à R$ 4.000,00.

 

Rastreamento de mercadorias

Correios
Para efetuar o rastreamento de seu pedido acesse aqui o site dos Correios.

Transportadora Rodonaves
Para efetuar o rastreamento de pedidos despachados por transportadora tenha em mãos o número da nota fiscal de seu pedido ou CPF/CNPJ do comprador e acesse o site da Rodonaves clicando aqui.

 

Produtos não recebidos dentro do prazo
Nossa equipe trabalha para despachar todos os pedidos o mais rápido possível e dentro do prazo mencionado no momento de sua compra, porém em épocas de alto movimento como, por exemplo, proximidade do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Black Friday e Natal podem ocorrer eventuais atrasos devido a alta demanda que recebemos nesses períodos.

 

Despacho via Correios
Mesmo ocorrendo o despacho da mercadoria dentro do tempo estipulado pela Krunner Instrumentos Musicais, pode ocorrer atraso na entrega por parte da empresa transportadora, os Correios.

 

Caso não receba seu material dentro do prazo citado em nosso site (prazo de montagem + prazo de transporte) recomendamos verificar se o endereço de entrega se enquadra em área com restrição. Se o prazo de entrega realmente estiver fora do citado pelos Correios você poderá abrir uma reclamação junto a eles ou entrar em contato conosco para obter mais informações.
 

Para abrir uma reclamação junto aos Correios por atraso na entrega de seu material acesse o site dos Correios na opção “Fale com os Correios” escolha no 1º menu a opção "Reclamação" e no 2º menu "Objeto postado com origem e destino nacional" após isso assinale que concorda com os termos e preencha os dados solicitados.
 

Nosso endereço:
Krunner Instrumentos Musicais Ltda.
Rua César Bierrenbach, 209 – Centro
Campinas, SP - CEP: 13015-025
CNPJ: 64.660.376/0001-05


A seguir informe os dados do destinatário (iguais aos que escolheu para a entrega do pedido) e preencha as demais informações solicitadas: Nome, CEP, Data de Postagem, Tipo de Serviço e Motivo da Reclamação.


Você também poderá obter informações da agência em que se encontra sua mercadoria através da Central de Atendimento dos Correios.

 

Telefones dos Correios:
3003 0100  para Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 725 7282 Demais localidades
0800 725 0100 para reclamações, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias
0800 725 0898 exclusivo para portadores de deficiência auditiva

Para obter o número telefônico de uma agência clique aqui
 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (19) 3233-3455 ou Whatsapp (19) 9 9674-7566 de segunda a sexta-feira das 9:30 às 17:30hs e Sábado das 9:30 às 12:30hs.

active: D3-EJET-LOJA9 - 5004686 - ASP: 805927247 - Session: 805927247

Meu Carrinho (0)

Compra 100% Segura
Carrinho vazio!