Faça belos Scratches com o Controlador Casio XW-DJ1. Suas apresentações de Dj não serão mais as mesmas!
Conecte o XW-DJ1 ao computador, Mac, iPhone, iPad ou a outros dispositivos. Basta baixar um aplicativo para DJ em seu dispositivo e começar a mixar suas faixas favoritas.
O XW-DJ1 é compatível com o djay 2 for iPhone/iPad/iPod touch (um aplicativo para DJ para iPhone e iPad), djay for Mac (um aplicativo para DJ para Macintosh), Deckadance (software para DJ para PC) e muitos outros softwares e aplicativos para DJ.
O XW-DJ1 é um controlador compacto para DJ multifuncional e alimentado por pilha com um alto-falante integrado. Fácil de transportar, o XW-DJ1 permite que você o utilize onde estiver, sem complicações.
Graças a um design original, simétrico e com um só disco, ele permite que você mixe facilmente usando a mão direita ou esquerda.
O XW-DJ1 é equipado com um disco de scratch grande de 7 pol que simula as ranhuras em discos de vinil.
É como se você estivesse girando um verdadeiro disco de vinil, garantindo que você faça scratch como um DJ profissional.
Especificações Técnicas:
- Marca: Casio
- Modelo: XW-DJ1
- Falantes embutidos
- Disco de 7 polegadas
- Compatível com muitos DJ apps e Softwares diferentes
- Saída para fone de ouvido e RCA
- Terminais: entrada USB, Aparelho iOS, Phones OUT (L/R), Masters OUT e DC IN
- Software suportado: iPhone, iPad/iPad mini, iPode touch, Mac OS e Windows
- Faders: Cross fader, FX Parameter e Auto-cut Scratching
- Knobs: Master volume, Headphone volume e Filter
- Botões: Scratch direction, Deck select, Play/Pause, Set cue, Cue play, SYNC, Cue 1, Cue 2 e Cue 3, Auto loop e FX
- Botões mais shift: Cue track, REW, FF, Harmonic match, Cue 1 clear, Cue clear 2 e Cue clear 3, Bounce loop e FX1/FX2/FX3
- Falantes: Amplificador, Tamanho e ON/OFF
- Falante de 6 cm, com 2W de potência
- Alimentação: 6 Pilhas AA / Fonte DC 12V polaridade central positiva (não inclusos)
- Imagens ilustrativas, não acompanha aparelho celular
Conteúdo da embalagem:
- 1 Controlador TrackFormer
- 1 Suporte para iPhone
- 1 Cabo para conexão iPhone / iPad
Dimensões Aproximadas:
- Altura: 66,8 mm
- Largura: 344,7 mm
- Profundidade: 232 mm
- Peso: 1,1 Kg
Código Krunner: 006486
Loja de Instrumentos Musicais e Equipamentos de Áudio revendedora autorizada desde 1990 das melhores marcas do mercado musical, contamos com 350m² em nossa loja situada no Centro de Campinas, São Paulo, a qual, nos possibilita oferecer mais de 3500 produtos, desde percussões, sopros, teclas, cordas, equipamentos para sonorização, acessórios até peças de reposição para luthieria.